UNIDADE ORGANIZACIONALColegiado de Esportes

Representante de Morro da Fumaça é eleito presidente do Colegiado de Esporte

Publicado em 30/01/2020 às 12:30 - Atualizado em 30/01/2020 às 12:31

O colegiado de Esportes da AMREC realizou hoje (30/01) pela manhã a eleição da nova diretoria. O representante de Morro da Fumaça, Carlos Sweder, substituirá o diretor de Esportes de Nova Veneza, Hériton Sandrini, o Babu, na presidência. Completam a diretoria o representante de Siderópolis, Vinicius Pereira, como vice-presidente; e o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Nícola Martins, como secretário.

Durante a posse, o agora ex-presidente Babu, desejou sucesso e disse ao atual presidente que ele merece estar no cargo. O presidente agradece o carinho e falou um pouco dos planos para 2020, que passa pelo fortalecimento do esporte regional. “Estamos pensando em eventos regional, iniciando pela Copa AMREC de Futsal adulto”, afirma Carlos.

Ele explica que a competição será de curta duração, algo entre uma ou duas semanas. Onde cada município indica uma equipe, com jogos todos os dias. “Queremos fazer decolar o esporte na região da AMREC. Ainda vamos realizar estudos para que no futuro, possamos realizar a competição em outras modalidades”, explicou o novo presidente do colegiado de esportes.

Ele ainda disse que o colegiado buscar parcerias para realização de palestras e fóruns regionais, além de capacitações de profissionais ligados a educação e ao esporte de rendimento.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar