Compartilhe

AMREC participa da primeira edição do Fórum Sul de Desenvolvimento de Negócios

Publicado em 19/09/2018 às 11:16 - Atualizado em 19/09/2018 às 11:16


Créditos: Antonio Rozeng Baixar Imagem

A AMREC participou na manhã desta quarta-feira (19/09), do 1º Fórum Sul de Desenvolvimento de Negócios. O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, representou a Associação. Com o objetivo de colocar em evidência as potencialidades e alavancar oportunidades para o desenvolvimento de negócios atrativos a investidores na região, o evento contará com debates e palestras com gestores públicos e privados, além de apresentações de cases e conferências. O evento aconteceu no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), campus Criciúma, hoje pela manhã.

Os temas serão apresentados através de debates e palestras com gestores públicos e privados, além de apresentações de cases e conferências. “A necessidade do Fórum desta semana surgiu ainda durante o evento de maio passado. Montamos uma programação bastante extensa e com profissionais de renome para discutir a necessidade de que os municípios desenvolvam projetos conjuntos, visando o desenvolvimento de negócios e a elevação da atratividade da região”, pontua a organizadora do evento, a doutora em Planejamento de Transportes e Desenvolvimento Urbano pela Universidade de Tübingen, na Alemanha, Natália Martins Gonçalves.

O 1º Fórum Sul de Desenvolvimento de Negócios é voltado para empresários, investidores, empreendedores, representantes de Governo, autoridades, comunicadores, gestores e técnicos da Administração Pública e da iniciativa privada, do terceiro setor e das instituições de ensino. A intenção é debater as questões do desenvolvimento socioeconômico local e regional, estabelecendo o networking, parcerias e negócios.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Avenida Santos Dumont, 855, Milanese, Criciúma - SC
CEP: 88803-200