AMREC lança campanha de autoestima

Publicado em 14/05/2020 às 22:59 - Atualizado em 14/05/2020 às 23:06

 

A Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) lançou um vídeo com uma música autoral, encomendada junto ao Grupo Cirandela (Priscila Schaucoski e Bruno Andrade). Intitulada Compartilhe Esperança o vídeo trata de autoestima em tempos de pandemia, e buscando a conscientizar sobre o distanciamento social, o uso da máscara e os cuidados com a higiene.

“A ideia é de que possamos tocar a nossa vida trabalhando com segurança e cuidado até restabelecer a normalidade”, destaca o diretor executivo da Amrec, Lei Alexandre. Ainda segundo ele, a esperança não pode em nenhum momento morrer. “E como sabemos que essa situação de pandemia vai demorar um pouco para passar, precisamos nos acostumar a nos proteger e proteger ao próximo”, completa.

O vídeo começou a ser distribuído pelo Whatsapp logo depois de ser aprovado pelos prefeitos da AMREC. Produzido pela Genuíno Films o audiovisual tem a direção e fotografia de Josué Genuíno, com criação do jornalista, Antonio Rozeng; letra, música e produção musical de Priscila Schaucoski e Bruno Andrade (Grupo Cirandela); vocal Clarissa Fachin, Lara Fachin, Priscila Schaucoski, Guilherme Schaucoski, Antônio Rozeng e Bruno Andrade.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar