Compartilhe

Prefeitos entregam carta de reivindicações aos candidatos que vão disputar a eleição

Publicado em 14/09/2018 às 09:52 - Atualizado em 14/09/2018 às 09:58


Créditos: Antonio Rozeng Baixar Imagem

O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, representou os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) em evento organizado pela Associação Empresarial de Criciúma (ACIC) na noite desta quinta-feira, 13. O evento denominado Voz Única recebeu os candidatos a senador, deputado federal e estadual com domicílio eleitoral no Sul.

A AMREC entregou aos candidatos presentes uma carta com as reivindicações de pautas prioritárias para os municípios da região carbonífera. Em seu discurso, o prefeito ressaltou que os prefeitos da AMREC são a favor do voto para candidatos da região. “Uma bancada Parlamentares Estadual e Federal, fortes e representativas de todas as forças sociais, políticas e econômicas de nossa região serão fundamentais para o nosso desenvolvimento e bem-estar futuro”, afirmou Dimas Kammer. No discurso ele lembrou que os eleitos serão convidados para uma reunião de assembleia geral da Associação, onde serão reforçados os compromissos e as reivindicações.

A carta destaca, dentre outras coisas, o plano de desenvolvimento regional, a modernização da infraestrutura, a retomada do desenvolvimento econômico e pede a concretização do Centro de Inovação.

DA ACIC

A ACIC entregou um documento Voz Única com os pedidos da classe empresarial aos 20 candidatos presentes. O Voz Única possui 44 páginas e traz um resumo das opiniões de 80 mil empresários filiados às entidades que fazem parte da federação.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Avenida Santos Dumont, 855, Milanese, Criciúma - SC
CEP: 88803-200