Compartilhar share

Profissionais da Educação passam por treinamento sobre o PAR

Publicado em 19/03/2018 às 10:12 - Atualizado em 20/03/2018 às 15:32


Créditos: Antonio Rozeng Baixar Imagem

Os profissionais ligados à área da educação dos Municípios da Região da AMREC, além de engenheiros das prefeituras, participam durante todo o dia de hoje (19/03) do treinamento do Plano de Ações Articuladas (PAR). Um dos objetivos é orientar o preenchimento do PAR, alinhando as determinações legais dos Planos Nacional, Estadual e Municipal de Educação, além da orientação para as necessidades da rede de ensino.

O treinamento foi ministrado pela professora Mestre, Gilmara da Silva. Ela é pedagoga, com especialização em alfabetização e foi consultora do Ministério da Educação. Na abertura do curso ela reforçou dizendo que o treinamento "será bem prático".

Antes do início das atividades o diretor executivo da AMREC, José Roberto Madeira, deu a boas-vindas aos presentes, desejando em nome do presidente da AMREC um bom dia de trabalho. A presidente do colegiado de educação da AMREC e secretária de educação do município de Siderópolis, Rosângela Rossa Souza, agradeceu a parceria com a AMREC e também desejou um bom proveito no treinamento.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar