Compartilhar share

Secretária de Siderópolis é eleita presidente do colegiado de Educação

Publicado em 02/03/2018 às 11:45 - Atualizado em 06/03/2018 às 15:14


Créditos: Sandro Marques Martins Baixar Imagem

O colegiado de Educação da AMREC elegeu nova diretora em reunião realizada esta semana na sede da Associação. A Secretária de Educação do Município de Siderópolis, Rosângela Rossa Souza, substituirá a secretaria de Cocal do Sul, Ana Paula Cechinel.

Durante o encontro a representante do projeto "Caminhando e Contando Histórias: ‘No Meu Tempo era Assim’”, Elis Machieski, aprovado no edital Elisabete Anderle, apresentou como acontecerá a execução das atividades, que acontecem de abril a julho, numa circulação pelos municípios da AMREC de forma gratuita. Depois a representante da gerencia regional de educação da 21ª GERED de Criciúma, Andréa Lino, e sua equipe explanou sobre a conferência “Cuidando das Águas”, convidando os municípios para participar com os alunos de 6º a 9º anos do Ensino Fundamental II, com o desenvolvimento de projetos com o tema água. 

 

A diretoria

A diretoria do colegiado ainda é composta pela secretária de Treviso, Juliana Salvador, que ocupará a vice-presidência; a secretária de Lauro Müller, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella, será a Primeira Secretária; e a de Urussanga, Janea Possamai, a segunda secretária; a representante titular da UNDIME será a secretária de Educação de Criciúma, Roseli de Lucca Pizzolo; e a suplente a representante de Forquilhinha, Sônia Regina Silveira Gonçalves; na FECAM, será Adroaldo Faraco, do Balneário Rincão; e  como suplente da FECAM, Ana Paula Teixeira Cechinel de Cocal do Sul.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar