Representante de Morro da Fumaça é eleito presidente do colegiado de comunicação

Publicado em 30/03/2021 às 12:26 - Atualizado em 30/03/2021 às 12:26


Créditos: Sandro Marques Martins Baixar Imagem

Os assessores de comunicação de região da AMREC realizaram nesta terça-feira (30/03) a primeira reunião presencial de 2021. O assessor de imprensa de Morro da Fumaça, Marciano Bortolin, foi eleito presidente, com a represente de Cocal do Sul, Amanda Farias, como vice. A diretoria ainda terá o assessor de AMREC, Antonio Rozeng, como primeiro secretário, e o assessor de Urussanga, Nayglon Goulart, como segundo secretário.

Durante o encontro os representantes dos municípios debateram as questões da comunicação pública municipal, principalmente com relação a área de saúde. A enfermeira responsável pela vigilância sanitária da região, Angela Rosso, participou do encontro, tratando de vacina e da pandemia. A possibilidade de eventos regional tratando de comunicação pública também foi avaliado.

“Foi uma reunião produtiva em que os assessores puderam debater diversos assuntos e trocar experiências para melhorar cada vez mais a comunicação de seus municípios”, avaliou Marciano, agradecendo os colegas pela confiança na escolha para presidir o colegiado.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar