Colegiado de TI realiza reunião itinerante

Publicado em 08/06/2021 às 12:19 - Atualizado em 08/06/2021 às 13:12


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O Colégio do Tecnologia de Informação da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) realizou na última semana a primeira reunião itinerante do grupo. O encontro foi realizado no auditório do Centro Administrativo do município de Orleans, e na pauta dos servidores estava o funcionamento da área no município, além da apresentação do software da empresa IPM Sistemas.

O presidente colegiado, Mauro Paes Corrêa, que representa o município de Urussanga, disse que a reunião foi produtiva, onde foi conhecido a realidade da TI de Orleans. “Fizemos algumas deliberações. Além de montarmos um grupo de estudos para apreciar melhor a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), principalmente na esfera municipal”, afirmou.

Ofícios foram aprovados pedindo celeridade ao atendimento da empresa que fornece o software de gestão dos municípios, além de melhoria na qualidade de atendimento. "Pedimos mais agilidade e empenho por parte da empresa em resolver os problemas do município", afirmou o presidente, que ainda agradeceu a recepção do municipio. O prefeito de Orleans, e presidente da AMREC, Jorge Koch, esteve na reunião e participou do encontro.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar