Compartilhar share

Assessor de Nova Veneza é o novo presidente do Colegiado de Comunicação da AMREC

Publicado em 03/06/2022 às 13:22 - Atualizado em 04/06/2022 às 02:51


Créditos: Sandro Marques Martins Baixar Imagem

O Colegiado de Comunicação da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) elegeu nova diretoria nesta manhã de sexta-feira (03/06). O representante de Nova Veneza, o jornalista Lucas Sabino, foi eleito presidente na substituição do Marciano Bortolin. A vice-presidente será a representante de Cocal do Sul, Amanda Farias. A diretoria ainda terá o assessor da ARMEC, Antonio Rozeng, como primeiro secretário e o secretário de comunicação de Içara, Charles Cargnin, como segundo secretário.

Durante o encontrou o grupo trabalhou com as demandas de cada município, lidando com o foco nas soluções de problemas de comunicação. Os portais municipais, que usam a nova plataforma da FECAM também foi pauta, sendo solicitado um novo treinamento com foco no WordPress, e um focado nas redes sociais dos municípios.

O presidente eleito, Lucas Sabino agradeceu aos colegas pela confiança. "Quero agradecer a confiança dos colegas jornalistas nessa escolha para presidir o colegiado. Vamos fazer um trabalho para integrar as assessorias da região e continuar contribuindo, da melhor forma, com os veículos de comunicação que são parceiros em levar até a população as potencialidades da nossa região", disse Sabino.

A reunião ainda contou com a participação do diretora executivo da AMREC, Nelson da Silva, que deu as boas-vindas aos presentes, e o responsável pelo TI da AMREC, Sandro Marques Martins, tratando dos portais dos municípios que usam a plataforma FECAM.


Galeria Multimídia

{{grupo.nome}}
  • {{grupo.items.length - 12}}
    {{item.codGaleriaMultimidiaItem}}
Fechar