Compartilhar share

Computadores são cedidos para secretarias de agricultura

Publicado em 05/08/2022 às 10:55 - Atualizado em 05/08/2022 às 11:19


Créditos: Antonio Rozeng Baixar Imagem

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (CIM-AMREC) fez a entrega de 12 computadores às secretarias de agricultura e departamentos das prefeituras da região. Com investimento total de R$ 50.400, os computadores foram adquiridos com recursos próprios do Consórcio e feito contrato de cessão para uso por dois anos aos municípios.

O presidente do Consórcio e prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri, disse que os computadores vão colaborar com os trabalhos do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), auxiliando com a fiscalização da produção dos produtos de origem animal. Os computadores foram entregues durante a reunião dos médicos veterinários que trabalham nos municípios.

Ainda em se tratando de investimentos, na semana passada, o CIM-AMREC recebeu um veículo novo, também adquirido com recursos próprios, no valor de R$ 114.634. O automóvel servirá para o deslocamentos dos colaboradores na logística dos serviços oferecidos aos municípios.